Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Ambev abre vagas para jovens recém-formados

Programa procura candidatos com interesse na área comercial

Redação iBahia • 22/05/2018 às 13:11 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As inscrições para o programa Talentos Vendas da Cervejaria da Ambev estão abertas. A empresa procura jovens talentos que tenham interesse na área de supervisão comercial em todo o Brasil. Os interessados devem ser recém-formados (com até dois anos de conclusão de curso), ter inglês fluente e disponibilidade para morar em outras cidades,.

As etapas de seleção do programa incluem inscrição e testes online para análise de conhecimentos em lógica e inglês. Daí em diante são iniciadas as fases presenciais: dinâmica de grupos, entrevista com líder da unidade regional selecionada pelo candidato e, por fim, entrevista com o diretor da área. Os candidatos podem se inscrever através do site até o dia 31 de maio e as oportunidades têm início previsto para o mês de agosto.

Os selecionados passarão por dois meses de treinamentos na unidade regional mais próxima de sua cidade base, a ser escolhida no momento de sua inscrição. Após essa fase, assumem posição de liderança como supervisores, com possibilidade de crescimento e alocação futura em outras áreas da companhia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos