Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Amigo de Vivian critica relação com Manoel no 'BBB 17'

"Ela vive um cárcere amoroso", disparou ele

Redação iBahia • 21/02/2017 às 19:39 • Atualizada em 30/08/2022 às 13:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No paredão desta terça-feira, se os resultados das enquetes e das discussões estiverem corretos, Vivian é apenas uma coadjuvante. Desde a saída de sua amiga Mayara, a cada dia que passa a ex-Miss conquista mais a empatia do público e dos próprios participantes do “BBB17”. Para os amigos da manauara, independente de quem sair esta noite, entre Emilly e Manoel, a tendência é a advogada ficar mais forte no jogo.

				
					Amigo de Vivian critica relação com Manoel no 'BBB 17'
— Entre uma inimiga e um cárcere amoroso, é difícil escolher quem deve sair. A certeza é que a resposta vai movimentar bastante a casa e ela vai tirar proveito de qualquer resultado que der — explica Mauron Costa, amigo da Vivian, que explica a crítica a relação da ex-Miss: — O que ela está vivendo não é nem um casamento, é mais um cárcere amoroso. Ela não tem como respirar, evoluir.
João Paulo, amigo e maquiador da advogada, também não vê com tão bons olhos a relação da amiga no confinamento: — Tendo a concordar que Manoel atrapalha Vivian no jogo, mas ela está conseguindo conciliar bem a situação.
Apesar dessa análise, o foco de todos é em tirar Emilly do “BBB17”. — Ela tinha que sair agora, imediatamente. Eu tenho pavor da Emilly. Ela chamou a minha amiga de vagabunda, mas ela que é — dispara João Paulo.
— Para eles que não têm contato com o mundo aqui fora, o mais saudável é Manoel ficar, por ele ser uma pessoa com a qual ela pode contar na casa. Mas o interessante, vendo aqui de fora, é que os dois saiam — decreta Mauron.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto