Novelas

Publicada em 04/12/2013 às 14h00. Atualizada em 04/12/2013 às 14h00

Amor à Vida: Félix faz sucesso vendendo cachorro-quente; veja fotos


Vilão vai ficar conhecido como 'rei do hot dog' por usar flores no cabelo


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)
publicidade

Depois de perder tudo, Félix (Mateus Solano) vai ter que se render à vida com pouco dinheiro. E é vendendo cachorro-quente ao lado de Márcia (Elisabeth Savala) que o vilão consegue fazer sucesso. Segundo informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', o administrador vai passar a usar uma flor no cabelo e fica conhecido como 'rei dos hot dogs'.


Acompanhe aqui o resumo das novelas

É a ex-chacrete quem dá a ideia de Félix colocar a flor no cabelo, após perceber que o movimento anda fraco. "A propaganda é a alma do negócio. Já notei que você tem uma boa voz e sabe anunciar os hot dogs. É alto. Tem presença", explica ela. O administrador agradece os elogios e pergunta aonde ela quer chegar com os comentários. É aí que a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) tira o adereço da cabeça e o manda colocar nele.


Logo no início Félix desdenha da situação: "Eu, botar essa florzinha brega? Jamais! Olha pra mim, você acha que eu tenho cara de bicha pão com ovo que bota flor no cabelo?". Márcia diz que todo mundo vai olhar para ele e, sem saída, o administrador aceita a sugestão. A ideia da vendedora dá certo e o público começa a comprar nas mãos do vilão. "Você é um sucesso, meu menininho! Nunca vendemos tanto! Ah, finalmente, o sucesso!", diz Márcia ao chegar em casa.






Tags: Rei do Hot Dog, Amor à Vida, Novelas, Félix, Márcia
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural