Novelas

Publicada em 10/06/2013 às 10h50. Atualizada em 10/06/2013 às 10h53

Amor à Vida: Leila quer que Thales se case com Nicole para herdar fortuna


Thales fica chocado com o que ouve da namorada e termina relação. O escritor acaba se aproximando de Nicole


Camila Botto
(camila.botto@redebahia.com.br)
publicidade

Leila (Fernanda Machado) vai mostrar que não mede esforços para ficar rica e mudar de vida em Amor à Vida, novela das nove da Globo/TV Bahia. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco a moça pedirá a Thales (Ricardo Tozzi) que se case com Nicole (Marina Ruy Barbosa) para herdar sua fortuna, já que a ruiva descobre que tem apenas  seis meses de vida após diagnóstico de câncer terminal.

Thales fica chocado com o que ouve da namorada. “Eu nunca me casaria com a Nicole só pra herdar o dinheiro dela. Eu tenho caráter, Leila”, diz. Irada, Leila afirma que é melhor eles acabarem. “É a chance da gente ficar juntos e ricos, Thales. Por mais que eu te ame, não quero levar uma vida de necessidades”, diz a sobrinha de Pilar (Susana Vieira).

Leila discutirá com Thales, que vai se recusar a brincar com Nicole

Thales bate boca com a namorada e manda ela arrumar outro cara. Leila  ameaça ir embora de São Paulo. Os dois, então, se distanciam, e o escritor acaba se aproximando de Nicole. O novo casal até se beija e ele acaba contando para a ex. “Perfeito. Só falta ela casar com você, aí você se torna herdeiro de tudo que ela tem”, afirma Leila, feliz. Thales fica horrorizado novamente e deixa claro à Leila que não está disposto a se aproveitar dos sentimentos de Nicole. 

O escritor questiona o que aconteceria caso ele aceitasse a proposta. “Eu viro sua amante”, diz Leila. Thales não se controla e dá um tapa na cara da secretária, que termina com ele de vez, deixando o caminho livre para a ruiva.





Tags: Vem por aí, Amor à Vida, Leila, Thales, Nicole, fortuna
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural