Novelas

Publicada em 12/12/2013 às 12h34. Atualizada em 12/12/2013 às 12h34

Amor à Vida: Niko se declara e convida Félix para dormir na sua casa


Amizade entre Félix e Niko vai ficar cada vez mais intensa


Redação do Correio 24h
(variedades@portalibahia.com.br)
publicidade

Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) ficarão cada vez mais próximos nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, de acordo com o blog de Patrícia Kogut. Solteiro, o dono do restaurante vai convidar o filho de Pilar (Susana Vieira) para dormir na sua casa, mas o vilão vai negar. "Ah, Carneirinho, eu agradeço, mas eu nem sei o que responder. Eu acho melhor não". O ex de Eron (Marcelo Antony) garante que não tem segundas intenções e faz novamente o pedido. "Eu apenas pensei que já tá ficando tarde e você poderia dormir aqui. No quarto de hóspedes, é claro", se corrige.

Indiscreto, Félix brinca. "Carneirinho, você não tem jeito pra mentir". Niko, então, confessa que está gostando de Félix. “Tudo bem, eu sou sincero. A gente está ficando tão próximo, que eu pensei: porque eu e Félix, se a gente se dá tão bem... Por que não?”, diz.


Emocionado com as palavras do dono do restaurante, Félix afirma que eles não podem ficar juntos. "Porque às vezes a gente mistura as coisas e estraga uma bela amizade. E a sua amizade é muito importante para mim, mais importante do que qualquer outra coisa. Eu não quero correr o risco de perder a sua amizade”, explica. “Você é muito importante para mim. Muito”, continua o ex-presidente do San Magno.

Acompanhe aqui o resumo das novelas

Pouco depois, os dois passam o réveillon juntos e Félix até troca as fraldas de Fabrício. Dias depois, Niko convida Félix para trabalhar como gerente de seu restaurante. “Você está maluco. Eu superfaturei contratos do hospital. Vou superfaturar os peixes também. Vou comprar uma sardinha pelo preço de uma baleia”, fala Félix. “Duvido. Você não faria isso comigo”, responde Niko.  "Carneirinho, quantas vezes eu preciso dizer que você não devia confiar tanto em mim?", pergunta. "Bobo, você quer se fazer de mau e não é. Buuuu", brinca Niko.

Félix pergunta então de onde ele tirou essa ideia e Niko aproveita a oportunidade para se declarar: "Gosto de você. Eu queria ter você mais perto de mim". Félix, responde: "Eu acho que devemos continuar essa conversa mais tarde, fora do horário do expediente". E Niko sugere então um encontro especial à noite, em sua casa.

Matéria original: Correio 24h
Amor à Vida: Niko se declara e convida Félix para dormir na sua casa





Tags: Próximos Capítulos, Amor à Vida, Novelas, Niko, Félix
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural