Novelas

Publicada em 22/12/2013 às 09h14. Atualizada em 22/12/2013 às 09h48

'Amor à Vida': romance com Linda vai levar Rafael à prisão


Neide vai flagrar um beijo dos dois na praça e vai denunciar o advogado por abuso de incapaz


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)
publicidade

O romance entre Linda (Bruna Linzmeyer) e Rafael (Rainer Cadete) vai levar o advogado à prisão nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'. Neide (Sandra Corveloni) vai flagrar um beijo dos dois na praça e vai denunciar o advogado por abuso de incapaz, o que levará o rapaz à cadeia. As informações são da coluna 'Telinha', do jornal 'Extra'.

Na praça, Linda dirá que gosta do modo como Rafael lhe apresenta o mundo e depois pedirá que ele a ensine a beijar. O advogado será pego de surpresa. "Mas eu não sei se posso", dirá Rafael. "Eu quero beijar, Rafael. Beijar você. Eu gosto de você, Rafael. Gosto. Mostra um beijo. Um beijo", pedirá Linda. Então, os dois vão se aproximar lentamente e darão um beijo delicado.

Confira o resumo das novelas aqui

Mas o clima de romance vai durar pouco. Segundo informações da coluna, Neide vai flagrar este momento e vai desaprovar. "Linda! Que pouca vergonha é essa? O que você está fazendo com a minha filha, seu cafajeste", dirá a mãe da garota. "Foi só um beijo puro, dona Neide", dirá Rafael. Linda vai ficar fica atordoada com a situação, que não será aceita nem por Neide nem por Leila (Fernanda Machado).


A discussão vai continuar em casa. Neide vai contar sobre o beijo para Amadeu (Genézio de Barros) e Rafael vai se defender de novo, falando que não tem nenhuma maldade nisso e que foi um beijo puro. "Essa foi a melhor que eu já ouvi! Você agarra a minha irmã, que é incapaz, e ainda diz que é puro!", falará Leila, que chamará a irmã de incapaz e deixará Rafael irritado. 

"A Linda sabe muito bem quem é. Ela tem potencial. Seu Amadeu, dona Neide, no casamento da dona Bernarda, nós fomos passear no jardim. A Linda viu aquele rapaz, o Jonathan, beijando a namorada. Ela ficou curiosa, só tinha visto beijo em televisão. Eu acredito que vocês dois não se beijam na frente dela", falará o rapaz. Ainda assim, Neide vai continuar achando um absurdo a situação e chega a falar que Linda não pode beijar, o que deixará o pai da garota revoltado. "Por que ela não pode? Eu sou pai e acho que a Linda tem direito a ter uma vida. A vida que o Rafael está querendo oferecer pra ela!", dirá Amadeu.

No meio da discussão, Daniel chega em casa e fica revoltado ao descobrir o beijo. Ele vai mandar Rafael sair da casa e dará um soco no advogado. Linda tentará, sem sucesso, defender o rapaz.



Ainda de acordo com a publicação, Leila e Neide vão logo cedo à delegacia, para prestar uma queixa contra o advogado. "Nós temos uma denúncia pra fazer, delegado. Eu nem sei como é que a gente trata de um assunto desses, mas a polícia não pode deixar um sujeito como esse... esse doutor Rafael solto por aí", afirmará Leila ao delegado, que dirá que Rafael será indiciado e que o processo será encaminhado ao Ministério Público. "Se esse rapaz se envolveu intimamente com uma moça incapaz, vai pegar no mínimo alguns anos de cadeia", falará o delegado.

Rafael será surpreendido por dois investigadores quando chegar no San Magno, que estarão esperando ele em sua sala. "Que cara de santo ele tem. Está preso por sedução de incapaz", dirá um deles depois de o advogado sugerir que há um engano em sua prisão. Eron (Marcello Antony) vai entrar na recepção, não entenderá o que estará acontecendo com o rapaz e, ao notar que Rafael está sendo preso, vai logo se oferecer para defendê-lo, de acordo com a coluna 'Telinha'.

 





Tags: Novelas, Amor à Vida, Rafael, Linda
Agenda Cultural