Novelas

Publicada em 02/10/2013 às 08h34. Atualizada em 02/10/2013 às 08h39

Amor à Vida: sem saber que são pai e filha, Herbert e Gina se beijam


Cenas do romance entre os dois já foram gravadas; veja fotos!


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)
publicidade

O clima de romance entre Gina (Carolina Kasting) e Hebert (José Wilker) vai aumentar em 'Amor à Vida'. Os atores já gravaram as cenas em que os personagens trocam beijos e afagos na novela. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, os artistas gravaram duas sequências românticas em um bosque no Recreio, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo a publicação, os dois — que podem ser pai e filha na trama das nove — passeiam e o médico surpreende a cozinheira com um celular de presente para eles se falarem. "Todas as vezes que eu liguei, eu senti um certo desconforto com essa historia de te chamarem, ficar esperando. E percebi que você não se sente confortável também. Então eu resolvi te dar esse celular pra nos falarmos", explica o médico.

Veja também:
Amor à Vida: José Wilker grava primeira cena como o médico Herbert
Sem saber, pai de Gina vai seduzir a própria filha em Amor à Vida

Gina agradece e diz que não vai dar o número para ninguém. "Assim, quando tocar, eu vou saber que é você", fala ela, que pede que ele ligue sempre. "Pra eu ouvir a musiquinha. Eu nunca tive celular, nunca tive nada de meu. Acho que esse telefone e a primeira coisa que é minha mesmo. Minha de verdade".

De acordo com a coluna, logo após essa cena, Carolina e Wilker trocaram de roupa no ônibus camarim da emissora e voltaram para gravar a troca de beijos entre Gina e Herbert. "Eu estou me sentindo como um garotinho com você, Gina", fala o médico. E ela retribui o carinho: "Eu também, como uma garotinha!". O que eles ainda não sabem, porém, é que são pai e filha. Hebert teve um caso com a mãe de Gina no passado e depois foi abandonada por ele. A jovem cresceu sem conhecer a figura paterna.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o autor Walcyr Carrasco retratará o princípio de um caso de incesto, onde um pai se sentirá atraído pela filha, embora 'acidentalmente'.





Tags: Vem aí, Amor à Vida, Novelas, Herbert, Gina
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação