Novelas

Publicada em 16/08/2013 às 12h17. Atualizada em 16/08/2013 às 12h20

Amor à Vida: Thales fica obcecado por 'nova Nicole'


Atores do núcleo estavam preocupados com repetição de ficarem somente vendo fantasma de Nicole


Da Redação
publicidade

O escritor Thales (Ricardo Tozzi) vai ficar fascinado com a personagem de Sophia Abrahão em 'Amor à Vida', segundo o jornal 'Extra'. A entrada da atriz foi uma maneira do autor Walcyr Carrasco valorizar a trama e tranquilizar os atores do núcleo, preocupados com uma possível repetição de temas.

De acordo com o jornal, Tozzi chegou a conversar com o diretor Mauro Mendonça Filho sobre a preocupação de passar o resto da novela vendo o espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Walcyr até ligou para Fernanda Machado, que vive a Leila na trama, para dizer que já tinha novos planos para história.

Sophia começa a gravar a novela em 19 dias. Na trama, Thales ficará obcecado com a moça, que usará roupas parecidas com a de Nicole e inclusive terá os cabelos pintados de ruivo para ficar ainda mais parecida com a moça. A equipe da novela já busca uma tintura que possa deixar o cabelo de Sophia parecido com o de Marina, que tem fios com as cores naturais.

Acompanhe aqui o resumo das novelas

Leila vai ficar desesperada ao perceber que Thales está se apaixonando pela nova ruiva e teme que ele não cumpra a promessa de se casar com ela. O jornal diz ainda que, para o folhetim global, Walcyr se inspirou no filme 'Um corpo que cai', de Alfred Hitchcock. No longa, um detetive investiga uma mulher que se suicida e, depois, acaba encontrando uma outra mulher idêntica à falecida.

Matéria original: Correio 24h
Amor à Vida: Thales ficará obcecado por 'nova Nicole'





Tags: Revira Volta, Amor à Vida, Novelas, Thales, Nicole
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural