Nem Te Conto

Publicada em 29/10/2013 às 15h04. Atualizada em 06/01/2014 às 09h40

Amores Roubados: conheça a história da minissérie que separou Grazi e Cauã


A história, do roteirista pernambucano George Moura, tem direção de José Luiz Villamarim e estreia nesta segunda-feira (06)


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)
publicidade

'Amores Roubados', nova minissérie da Rede Globo que estreia nesta segunda-feira (06), teria servido de cenário para o suposto envolvimento de Cauã Reymond com Isis Valverde. Para quem não acompanhou, eles passaram três meses gravando a trama no Vale São Francisco, divisa entre Juazeiro e Petrolina, com os atores Murilo Benício, Patrícia Pillar e Dira Paes.  Lá a produção montou uma cidade cenográfica e algumas casas dos moradores da localidade foram adaptadas. Outras cenas foram rodadas em uma vinícola localizada em Petrolina e algumas ilhas da região.

Algumas  filmagens também aconteceram em Canyon do Xingó, que tem como portão de entrada a cidade de São Francisco do Canindé, localizada a 213 km de Aracaju.

A trama
Coincidentemente ou não, na trama, Isis que interpretará Antônia e Cauã que viverá Leandro, terão uma paixão secreta e proibida. No desenrolar da história ela acabará grávida e será rejeitada pelo pai Jaime (Murilo Benício). Leandro, que é funcionário de Jaime, conseguirá seduzir a esposa do patrão, Isabel (Patrícia Pillar).

A minissérie é baseada na obra literária nordestina 'A Emparedada da Rua Nova', publicada em Recife no começo do século passado. A história, do roteirista pernambucano George Moura, tem direção de José Luiz Villamarim.

Veja também:
Patrícia Pillar, Murilo Benício e outros atores gravam minissérie na Bahia
Isis Valverde e Cauã Reymond gravam ao lado de Targino Gondim na Bahia
Isis Valverde chega ao Vale do São Francisco para gravar nova minissérie
Targino Godim participará da nova minissérie da Globo, 'Amores Roubados'

Suposta traição

Uma amiga de Grazi Massafera confirmou à revista 'Contigo!' que Isis e Cauã estavam sempre muito próximos um do outro durante as gravações da minissérie e chegaram a ficar lado a lado, deitados em uma tenda dentro da igreja, após Isis passar por uma crise de asma.

"Era madrugada e estava muito frio. Isis começou a se sentir mal. Ela sofre de asma. A produção, então, improvisou dentro da igrejinha de Junco (no interior da Bahia) uma cama e uma 'tenda' para a atriz poder se deitar e descansar, porque ela ia gravar uma cena de procissão. E o Cauã foi deitar ao lado dela, embaixo de um cobertor", explicou a fonte, acrescentando que toda produção sabia do romance dos atores: "Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo".

Legenda da foto aqui

 





Tags: Amores Robados, Minissérie, Isis valverde, Cauã Reymond, Traição
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural