Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ana Hickmann presta queixa contra mulher que atacou filho

Seguidora chamou garoto de “bicha do c%$#*&o”, “horroroso” e “magrelo nojento"

Redação iBahia • 18/10/2017 às 20:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Ana Hickmann foi à delegacia prestar queixa depois que uma seguidora chamou seu filho de “bicha do c%$#*&o”, “horroroso” e “magrelo nojento”. Alexandre Junior tem 3 anos.

A loira exigiu que a internauta repetisse tudo "na sua cara". “Este ‘ser’ que aparece aqui se acha no direito de escrachar uma criança. Estou aqui para avisar que a lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem”, escreveu a loira.

Nesta quarta-feira, ela postou uma foto do Boletim de Ocorrência registrado contra a internauta que atacou o filho. “A justiça EXISTE SIM e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!”, escreveu a apresentadora.

O perfil ofensivo chegou a postar uma mensagem pedindo desculpas. “Sei que errei e sei que fui falha, mas todos nós temos nossos momentos de erro… Por favor, me ajudem a recomeçar, não me crucifiquem!”, dizia o texto de descrição da conta. O perfil foi fechado para somente seguidores verem as fotos e mudou o nome e descriação ao longo do dia, sendo por fim suspenso.

Vale lembrar que Ana Hickmann chegou a ser vítima de um ataque de um fã obsessivo que tinha hábito de fazer comentários pertubadores em suas redes sociais. Na ocasião,em maio do ano passado, Rodrigo Pádua invadiu o hotel onde a apresentadora estava hospedada em Belo Horizonte e a fez refém. O cunhado de Ana, Gustavo Correa, brigou com Rodrigo e acabou matando-o.

A justiça EXISTE SIM e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em Out 18, 2017 às 1:54 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto