TV

Ana Paula acredita que voltará do paredão: 'Eles vão me perseguir até cansarem'

Jornalista levou sete votos na formação do paredão desta semana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mesmo após causar polêmicas, Ana Paula está confiante que voltará mais uma vez do paredão. Em uma conversa com Nayara na área externa da casa, a jornalista desabafou sobre ter levado sete votos na formação da berlinda.

"Estou chateada por uma coisa que eu fiz no segundo dia, ele (Mahmoud) pegou, distorceu, denegriu e fez a cabeça de sete pessoas contra mim por uma coisa que eu não consigo fazer nada. Fico magoada e chateada. Ele veio falar que me odeia. Quem tinha que ter sentimento de ódio era eu. Eu vou voltar e eles vão me perseguir até a hora que eles cansarem. Virei alvo de sete pessoas à toa", afirmou Ana Paula.

Foto: Reprodução

Depois da afirmação da sister, Nayara tratou logo de dizer sua opinião sobre a jornalista. "Sei lá, não sei de onde saiu tudo isso. Você é uma boa pessoa, não vejo maldade. Mas as pessoas cultivam do nada um sentimento que elas querem cultivar", pontuou. "E eu não fiz nada para nenhum deles me tratar assim. Magoa demais. Eles não tem um 'A' para falar de mim", lamentou Ana Paula.

Parece que a "bruxinha", como é conhecido Ana Paula, esqueceu dos seus comportamentos durante o período de confinamento. Confira as principais polêmicas da jornalista no reality:

Louca do sexo: a sister contou algumas coisas sobre seu sua vida sexual a Patrícia e a Kaysar. Ela disse que já fez sexo por 9h seguidas, que teve relação com cinco homens ao mesmo tempo e até que perdeu as contas de com quantas pessoas transou em sua vida, "Contando homem e mulher foi mais de 50, com certeza. Talvez chegue a cem".

Praguejou participantes: durante a segunda prova do líder a aprendiz de feiticeira, que tinha sido vetada de competir pela liderança, jogou praga em Mahmoud. "Tomara que tu quebre as pernas, tomara que tu morre", repetiu algumas vezes.

Contribuiu na primeira briga do BBB18:
a confusão entre Jaqueline e Mahmoud teve o dedo de Ana Paula. “O barraco aconteceu hoje por minha causa. Quem contou as coisas fui eu. Eu que contei para a Jaqueline”, ela confessou para Diego e Patrícia horas depois da briga.