Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ana Paula Arósio sobre afastamento da TV: "valeu muito à pena"

Atriz estava longe das telinhas do Brasil desde a novela 'Insensato Coração', exibida em 2011

• 11/10/2015 às 9:41 • Atualizada em 31/08/2022 às 5:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Afasta das telinhas do Brasil desde a novela 'Insensato Coração', exibida em 2011, Ana Paula Arósio voltou a ser assunto na noite do sábado (10). A atriz esteve no evento Festival do Rio para o lançamento do filme "A Floresta que se Move", que ela protagoniza, e, em entrevista ao site 'Ego', falou sobre seu retorno para a teledramaturgia.
"Foi um período para refletir e viver. E valeu muito à pena", disse ela que não descartou voltar à fazer novelas: "Quem sabe? Vamos com calma e viver uma coisa de cada vez". Ainda no bate-papo para publicação, Ana Paula revelou o motivo de ter aceito participar do longa, que marcou sua volta aos holofotes da fama.
Foto: Ag.News
"Além de ser um texto muito interessante, a personagem é incrível. Eu já tinha visto um filme do Vinicus (Coimbra, diretor) e sei que ele tem muito cuidado. Então foi irrecusável. No mundo de hoje, as pessoas estão tão obcecadas pelo poder e pela conquista do sucesso que se você perceber à sua volta há reflexos disso. Essa ambição desmedida sempre acaba sendo infrutífera. O cinema para mim é quase a Terra do Nunca. É algo que sempre quis fazer, mas nunca tive tempo", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto