TV

Ana Paula é a terceira eliminada do BBB18 com 89,85% dos votos

"A pessoa que vai sair hoje, vai fazer muita falta pro game", disse Tiago Leifert

Redação Correio 24h
- Atualizada em


Onde Está Meu Trio?


 "A pessoa que vai sair hoje, vai fazer muita falta pro game", disse Tiago Leifert ao anunciar a eliminação de Ana Paula. 'Fui eu', diz a emparedada antes de ouvir a confirmação do apresentador. A catarinense foi eliminada com 89,85% dos votos e recebe o abraço dos confinados.

Foto: Divulgação

Ana Paula foi para o paredão após receber sete votos da casa. Ela enfrentou a Família Lima, indicada por Lucas após atender ao Big Fone, e Paula, indicada pelo líder da semana, Diego.

Antes de sair, Ana Paula protagonizou uma briga contra Mahmoud. Tudo começou após a noite de segunda-feira (12). Os participantes ficaram insatisfeitos após o tradicional jogo da discórdia e tiveram algumas DRs, mas uma delas chamou a atenção.

Irritado, Mahmoud conversava com outros Brothers sobre a emparedada Ana Paula e disse que a sister é covarde. "Ela é covarde. Tem três semanas que eu estou chamando para conversar e ela nunca quer", disse a Breno, que concordou.

Veja a briga entre Ana Paula e Mahmoud

Em seguida, o sexólogo foi até a cozinha da casa e, ao perceber que a bruxinha atestou que ele combinava votos, foi tirar satisfações. "Você colocou a Jaque contra mim. Eu coloquei você no Paredão e não outros contra você", afirma Mahmoud. "Eu fui corajosa", rebate a estudante. "Tinha que falar na minha cara e não outra pessoa para falar na minha cara. Você é mimada, petulante e vitimista", disparou Mahmoud.

"Eu sou mimada, você sabe da minha história?", disse a garota indignada. "Vitimista. Adoece tudo, mas não adoece a língua", finalizou o sexólogo, que deixou o local.