Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Anderson Silva: "claro que eu penso em lutar pelo título"

Lutador brasileiro muda de ideia e lembra que ainda tem sete lutas no contrato com o UFC para cumprir

• 09/10/2014 às 14:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O brasileiro Anderson Silva não descarta a possibilidade de voltar a lutar pelo cinturão dos médios do UFC. O ex-campeão se prepara para enfrentar Nick Diaz, no UFC 183, em janeiro de 2015, e acredita que ainda pode disputar o título da categoria onde reinou por quase sete anos.
"Claro que eu penso em lutar pelo título de novo. Tenho sete lutas para cumprir e se tiver a chance de brigar pelo cinturão, eu vou. Quero fazer minhas sete lutas pelo UFC e ter essa chance, sendo o Weidman ou não, mas se não tiver nenhum amigo ou parceiro de treino", afirmou o Spider em entrevista ao programa "Passando a Guarda", do canal Combate.
A declaração mostra que Anderson Silva mudou de ideia, uma vez que já tinha dito diversas vezes que não voltaria a disputar o título. É importante lembrar que ele já chegou até a anunciar aposentadoria, quando perdeu o cinturão na primeira luta contra o Chris Weidman, atual dono do título. Ele voltou ao octógono e perdeu novamente para o americano ao se lesionar gravemente. Agora, se recupera para voltar ao octógono.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes