Mais Esportes

Anderson Silva projeta próxima luta para final de 2013

Campeão dos meio-médios descartou desafiar o canadense St-Pierre durante o UFC 154

Da Redação (esportes@portalibahia.com.br)
Publicada em Atualizada em
Anderson quer cuidar dos seus projetos pessoais

O lutador Anderson Silva descartou um possível desafio ao canadense Georges St-pierre, durante o UFC 154, que será realizado em Montreal, no Canadá. Spider confirmou presença no evento, mas disse precisar de tempo para organizar sua vida.


"Eu vou para Los Angeles e depois vou para o Canadá, para o UFC 154, do St-Pierre. Lá eu já fico pra gravar um longa de ação que eu e o Lyoto vamos participar. Mas não é minha característica subir lá e desafiar ninguém. Então, acho que não vai acontecer. Acho, não. Tenho certeza", disse Spider., segundo o Sportv.com.Em 2012, Anderson lutou duas vezes. Contra Chael Sonnen, em julho, e Stephan Bonnar em outubro. O lutador espera agora dar seguimento aos seus projetos pessoais.


"Estou de férias da luta, acho que volto só no fim do ano que vem. Estou com projetos pessoais em andamento. Amanhã estou embarcando para Los Angeles para acompanhar o andamento da minha academia que estamos montando lá. Acho que é um tempo hábil para eu poder deixar a minha vida em ordem. Estar sempre preocupado e trabalhando me faz deixar a minha vida pessoal de lado. Agora quero dar andamento a eles", explicou Anderson Silva.


Leia mais notícias de esportes

Comentários