Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

André comenta sobre foto polêmica: "Um amigo que fez"

O jogador do Atlético Mineiro explicou sobre a situação

• 28/08/2014 às 18:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal André, atacante do Atlético Mineiro, garante que já superou a polêmica na qual se envolveu recentemente. Uma foto do jogador 'apagado' em uma balada foi divulgada nas redes sociais, e segundo ele um amigo que fez a brincadeira.
"Não costumo falar nada da minha vida pessoal não, são coisas particulares, um amigo que fez. Mas isso já está superado, conversamos e está tudo esclarecido", disse à TV Alterosa.
"Já está tudo esclarecido entre mim e o Atlético. Para o torcedor é difícil entender que a gente tem esse direito, mas só posso responder dentro de campo, tendo boas atuações e marcando gols", acrescentou.
O jogador destacou ainda que de agora em diante irá evitar as casas noturnas: "É melhor evitar. O torcedor não entende que a gente está no nosso momento de lazer, mas isso é passado. Vou procurar evitar isso daí para não ter mais essa dor de cabeça."Veja também Desde 2004 o Barcelona conta com pelo menos um lateral brasileiroVolante desfalca o Bahia na partida contra o Grêmio

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes