Nem Te Conto

Publicada em 13/01/2013 às 08h42. Atualizada em 13/01/2013 às 10h43

BBB13: André e Fernanda se beijam e sister sugere namoro


Primeiro beijão do casal aconteceu na noite deste sabado (12)


Da Redação
publicidade

A noite deste sábado (12) esquentou o clima na casa do Big Brother Brasil 13. Na cozinha, depois de dançarem juntos e conversarem na festa, André e Fernanda finalmente se beijam. Os dois trocam olhares e risos até que o capixaba se aproxima dos lábios da moça, que não se esquiva. Ela questiona: "Olha pra mim, eu sou sua princesa?". "Você quer?", pergunta André. E se beijam.

Em seguida, os dois conversam. Fernanda pergunta: "Por que você demorou tanto?". "Por eu nunca ter namorado, acho que sempre fui um cara exigente. Tem coisas que incomodam...", explica-se André. "Fica tranquilo... Sabe por quê? Porque agora você vai namorar comigo!", decreta a mineira.

André fica sem graça e se surpreende com a atitude da moça: "Nossa, é uma palavra pesada aqui dentro...". "Você está com medo de mim?", pergunta a loira. "Não é com medo, mas relacionamento a dois requer um cuidado maior. Vou parar de brincar um pouco mais com as meninas", diz André.

Fernanda, então, convida o brother para curtir a festa ao seu lado: "A gente pode curtir juntos agora? A gente combina tudo o que você quiser depois...". Em seguida, a advogada emenda: "Você está feliz?". "Muito, muito feliz", sucinta André.





Tags: Beijo, BBB 13, Fernanda, André, Namoro
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural