Nem Te Conto

Publicada em 14/11/2013 às 10h27. Atualizada em 14/11/2013 às 12h23

Andressa Urach fica nua no programa de Danilo Gentili; assista


"Fiz um protesto para o Brasil. Porque lá não adianta fazer nada certo", disse


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)
publicidade

Andressa Urach participou do programa Agora É Tarde, de Danilo Gentili, na Band, na noite da última quarta-feira (13). Na ocasião, a ex-peoa da Fazenda acabou sensualizando no palco ao aparecer completamente nua. Tarjas foram colocadas na imagem. Tudo aconteceu quando a famosa relembrou do protesto que fez na Fazenda ao dizer que o 'País gosta de putaria'.

"Fiz um protesto para o Brasil. Porque lá não adianta fazer nada certo. A Bárbara fez só sexo e ganhou. A Denise pagou de coitadinha e ficou em segundo. Então o público brasileiro só gosta de putaria, resolvi tirar a roupa", disse.

Urach afirmou, então, que tiraria a roupa na frente de Gentili para fazer um protesto contra os políticos corruptos. Sempre polêmica, Urach ainda falou sobre a briga de cuspe que protagonizou no reality show da Record. "As pessoas não entendem essa história. Ali eu cheguei ao meu limite. Seria fácil comover o Brasil como a coitadinha. Não sou de abaixar a cabeça para ninguém", explica.

Em um determinado momento, Gentili contou que, quando esteve na atração, Bárbara Evans chegou a dizer que o conflito entre elas na Fazenda começou porque ela arrumou um homem lá dentro. Urach não deixou por menos e acabou alfinetando a filha de Monique Evans. "Sou bissexual, mas a Bárbara não me interessa. Quem gosta de osso é cachorro", finaliza.






Tags: Andressa Urach, Bárbara Evans, Danilo Gentili, Nudez
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural