Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta briga com bailarina após show e é processada

Dany Possidonio entrou com processo na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro

Redação iBahia • 29/05/2017 às 8:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Reprodução/Instagram
Uma discussão entre a cantora Anitta e a bailarina Dany Possidonio terminou na Justiça. A dançarina entrou com processo na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro e alega que durante os seis anos que trabalhou com a funkeira carioca não tinha contrato assinado. A confusão aconteceu após uma briga entre as duas depois de um show realizado em agosto de 2016, quando Dany ainda integrava o balé da estrela do pop.

Segundo Dany, a briga foi motivada por divergências de opiniões de trabalho e terminou com Anitta lhe mandando embora no mesmo dia. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, explica.

Ela afirma ainda que era uma dos doze dançarinos fixos contratados da cantora e que ganhava um cachê por cada apresentação que fazia. “Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas”, reclama. A informação é do Jornal Extra.


Antes de resolver entrar com uma ação, Dany diz que procurou o irmão de Anitta, Renan Machado, para tentar fazer um acordo, mas recebeu uma negativa. Segundo a dançarina, um oficial de Justiça esteve três vezes na residência da cantora para notificá-la do processo mas não encontrou a artista. Por conta disso, a primeira audiência, que estava marcada para três semanas atrás, teve que ser reagendada.

Dany e Anitta durante apresentação em março de 2015 Foto: Reprodução/Instagram

Carreira Internacional

Enquanto isso, a cantora começa a dar saltos significativos na sua carreira internacional. Uma parceria com a cantora canadense Iggy Azalea já rendeu apresentação na tv americana. A estreia foi no talk show de Jimmy Fallon, "Tonight Show", um dos mais populares programas dos Estados Unidos.

Durante a apresentação, alguns fãs se dividiram entre os que viram timidez na performance da funkeira e os que alegaram ter sido apenas uma maneira de não roubar a cena e disputar espaço com a americana. A apresentação, como não poderia deixar de ser, virou meme. Iggy e Anitta amanheceram ainda no primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter do dia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto