Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Anitta e Claudia Leitte anunciam shows em Salvador; saiba mais

A informação foi confirmada ao Me Salte, canal de notícias LGBTs no jornal CORREIO

Redação iBahia • 26/06/2017 às 19:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Já temos a confirmação do nome das duas divas que vão se apresentar durante a comemoração de aniversário de oito anos do grupo San Sebastian: Claudia Leitte e Anitta! Isso mesmo amores! As duas divas farão dois shows, no próximo dia 5 de agosto, dentro da programação que celebra os 8 anos da casa, entre os dias 4 e 6. A informação foi confirmada ao Me Salte, canal de notícias LGBTs no jornal CORREIO, na noite desta segunda-feira (26). Os shows acontecerão no Wet’n Wild.
A venda e informações sobre valores de ingressos serão divulgadas nos próximos dias. Claudia havia sido a atração do aniversário de sete anos no grupo, em 2016. Ainda não há detalhes sobre como serão os shows nem a duração, mas as informações já confirmadas é que serão duas apresentações separadas na mesma noite. Para completar as comemorações o grupo promoverá festas temáticas na sede do grupo, na boate San Sebastian, no Rio Vermelho, no dias 4 e 6 de agosto.
A escolha de Anitta e Claudia não foi atoa. Depois de atrair todo o Brasil a Morro de São Paulo (BA) para show de Ivete Sangalo na San Island Week, em junho, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano apostaram alto para manter o nível das comemorações. “Depois que soltamos um teaser nas redes sociais anunciando que aconteceria a festa com duas divas, ficamos felizes que muitos do nosso público pediam que fossem Claudinha e Anitta. Foi uma escolha acertada e estamos ansiosos para mais uma festa linda na nossa história”, resume José Augusto, que espera grande público para apresentação das duas artistas no Wet’n Wild.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música