Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta é indicada a prêmio de rádio americana

Cantora concorre na categoria de estrela das redes e o público que decide por votação aberta

Redação iBahia • 10/01/2018 às 9:32 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Divulgação

A organização do iHeartRadio Music Awards, que premia os artistas e músicas de destaque nas rádios americanas, anunciou Anitta como uma das indicadas à edição de 2018. A brasileira concorrerá à láurea de Social Star Award — estrela das redes sociais — com outros nove nomes da indústria mundial. A artista celebrou a nomeação e compartilhou os posts da rádio estrangeira no Twitter.

A funkeira, que se lançou ao mercado internacional em 2017, reúne 25,3 milhões de seguidores no Instagram e outros 6,3 milhões no Twitter. O hit "Vai Malandra", última canção do projeto "CheckMate", já superou a marca de 118 milhões de visualizações no YouTube, plataforma na qual ela arregimenta sete milhões de inscritos. No fim de dezembro, Anitta alcançou pela primeira vez o top 10 de um ranking da "Billboard" — justamente uma lista que marca os artistas de maior interação e engajamento nas redes.

É o público quem decide o ganhador, em votação aberta desde esta terça-feira nas redes sociais. A premiação ocorrerá em Los Angeles, em 11 de março, e deve reunir grandes nomes da música na Califórnia. A categoria de estrela das redes sociais foi a primeira a ter os indicados divulgados pela rádio. Para votar, o internauta pode retuitar a postagem de Anitta, escolher seu preferido pelo site da companhia ou escrever uma mensagem no Facebook, no Twitter ou no Instagram com o nome do artista e as hashtags #SocialStarAwards e #iHeartAwards. As contas nas redes devem ser públicas.

"Parabéns à linda Anitta por sua indicação ao Social Star Award no iHeart Awards! Dê RT para votar em Anitta", destacou a organização na plataforma do Twitter. Pelo menos na comparação de seguidores, a brasileira supera, e muito, os concorrentes no quesito. A categoria foi novidade na edição de 2017, vencida pelo duo Jack & Jack.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto