Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta fala sobre ex-namorados: 'indiferença é maior vingança'

Último relacionamento público da funkeira foi com Pablo Morais em junho de 2016

Redação iBahia • 23/05/2017 às 11:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Como lidar com relacionamentos que não deram certo de uma maneira bem sucedida? Anitta ensina! Durante um evento em São Paulo, na noite de segunda-feira (22), a cantora revelou que o desdém é a saída para lidar com os ex-namorados. "A indiferença é a maior vingança. E eu, quando quero ser indiferente, meu amor... Eu arraso", disse bastante segura.

Foto: Reprodução/Instagram
O último relacionamento público da funkeira foi com Pablo Morais em junho de 2016, de lá para cá, Anitta foi apontada como affair do cantor colombiano Maluma e também com o rapper Tyga, com quem foi vista em um restaurante dos Estados Unidos.

Mulheres

Em entrevista a revista Trip revelou que desde quando se tornou famosa não teve um namoro sério, contou a publicação que não busca a sua felicidade em um homem.

A declaração pode até parecer estranha, mas a bela, que luta pelos direitos das mulheres com fortes discursos feministas em seus shows, criticou a necessidade das pessoas em vê-la com um namorado a tira colo."As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo", declarou.

Se não tem homem, pode ser mulher? Questionada pela publicação se já teria ficado com uma pessoa do mesmo sexo, Anitta, que levanta a bandeira LGBT e faz questão de apoiar as causas, negou a experiência, mas não descartou a possibilidade de se envolver romanticamente com uma mulher. "Sim, tranquilamente", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto