Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta faz balanço de 2017: 'ano de crescimento'

Cantora conversou com a imprensa antes de subir ao palco para encerrar o Festival de Verão, neste domingo (17)

Redação iBahia • 18/12/2017 às 0:17 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Anitta foi a responsável por encerrar o Festival de Verão deste ano. Pouco antes de subir ao palco, a funkeira atendeu a imprensa e falou sobre o investimento que tem feito para a carreira internacional.

"Ainda não está tão grande como parece para quem está aqui. Fica parecendo que é gigante, mas a indústria do meio artístico conhece o meu trabalho. Está parecendo como meu início aqui no Brasil. O mercado latino me conhece bem mais. É uma coisa que vai crescendo, mas estamos indo muito bem. Acabamos de começar o inglês, mas aos poucos como a gente podia imaginar está crescendo", explicou.

Sobre o incentivo do público brasileiro para que sua carreira no exterior seja sucesso, a funkeira se mostrou agradecida: "fico muito feliz porque é exatamente o que eu queria passar. Estou fazendo do jeito que acho que seria correto. Fico feliz que acreditem em mim e me darem tanto apoio. Por isso jamais vou parar de fazer meu trabalho em português. Eu sempre deixo claro que não é certo que isso vá acontecer, pode ser que não dê certo, mas o fato de conseguir fazer sucesso aqui, já estou feliz. Sou feliz com o que tenho. Faço músicas internacionais também para os brasileiros que sei que eles vão curtir independente de outros idiomas".

Prestes a estrear o hit 'Vai Malandra' nesta segunda-feira (18), Anitta deixou claro que não vai dar uma palhinha da música no Festival de Verão: "não vou cantar hoje porque não dá. Tem que esperar o lançamento especial. Não pode tomar o tamanho e a proporção antes do tempo".

Quanto à participação do DVD do Harmonia do Samba, o qual ela canta a canção 'Tic Nervoso', ela celebrou a parceria e pontuou sua relação com a Bahia. "Sou apaixonada pela Bahia. Nunca tinha vindo pra Salvador antes de ser cantora. Quando vim pra cá me apaixonei e eu já era fã do Harmonia, descobri o horário do show deles e vim cantar mais cedo. Fui dormir um pouco pra ter energia e voltar pro meu", disse.

Anitta também confirmou que vai puxar o Bloco das Poderosas durante o Carnaval de 2018, mas não entrou em detalhes: "vai ter o meu bloco de novo, sexta de Carnaval. Ainda não posso divulgar se é com ou sem cordas". Antes de concluir a coletiva, a artista fez um balanço de seu ano. "Meu ano foi maravilhoso. Ano de crescimento mais ainda. Tomara que ano que vem eu diga isso de novo. Estou bem feliz com o resultado de tudo", pontuou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto