Nem Te Conto

Anitta se apresenta ao lado de Nick Jonas em festa do Grammy e causa na web

Performance da dupla ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Difícil mesmo é dar uma 'Paradinha' em Anitta. A funkeira está dedicada a alavancar a sua carreira internacional e a noite da última quarta-feira (16) deixou claro que a musa está a alguns passos de conseguir.

(Reprodução: Instagram)

Após parcerias de sucesso com Maluma, J. Balvin, Major Lazer e Alesso, a cantora foi convidada a participar de uma homenagem a Alejandro Sanz, escolhido como personalidade do ano pela Academia Latina de Gravação, durante a festa pré-Grammy Latino nos Estados Unidos, ao lado de Nick Jonas, ex-Jonas Brothers.

Cantando a canção Looking For Paradise, parceria de Alejandro Sanz com Alicia Keys, a funkeira causou burburinhos nas redes sociais. "Tenho muito orgulho da Anitta, se apresentando junto com Nick Jonas e no meio de tanta gente talentosa e prestigiada no 'Person Of The Year'", comentou uma fã da cantora. "Anitta cantou com Nick Jonas mano, essa mulher vai dominar o mundo", disse outro. "Anitta é danada mesmo, né? De repente acordo com notícias dela no mesmo palco que Nick Jonas", brincou mais um.

Mas afinal, quem é Nick Jonas? Quem foi adolescente entre 2005 a 2013 deve ter bem fresquinha a memória do rapaz a frente da boyband Jonas Brothers. Desde 2013, quando foi anunciado o fim do grupo Nick se dedica inteiramente a carreira solo, onde já lançou diversos singles de sucesso entre eles o pop 'Jealous'. Além da carreira de cantor, Nick desfila seus dotes nos palcos da Broadway, onde já participou do musical Lés Miserábles, em 2010.

(Reprodução: Instagram)

O rapaz já foi apontado como possível affair de Bruna Marquezine, em julho deste ano, ao distribuir likes em fotos no perfil do Instagram da atriz.