Nem Te Conto

Aos 20 anos, ex-'Malhação' Ana Beatriz Cisneiros fala da rotina com a filha de 11 meses

Atriz resolveu dividir sua nova fase com o público por meio de um canal no YouTube

Gabriela Antunes, da Agência O Globo

Mãe de Agatha, de 11 meses, a atriz Ana Beatriz Cisneiros, que começou a carreira no programa "Gente inocente", resolveu dividir sua nova fase com o público por meio de um canal no YouTube:

- Quis fazer algo nada profissional, bem caseiro. Eu que edito e filmo. A ideia é mostrar a maternidade real, sem fantasias. Não é como se tudo fosse perfeito, sem dor. Gosto também de dar os detalhes das festas que faço a cada mês para ela. As pessoas gostam muito e me pedem dicas.

Ana, de 20 anos, conta que já está totalmente adaptada à rotina da criança:

Foto: Reprodução

- Quando ela era menor, eu me preocupava muito, quase não dormi durante uns três meses. Agora ela dorme a noite toda, tem toda uma rotina de atividades, com aula de psicomotricidade e natação. Hoje, é tudo bem tranquilo.

A atriz, que engordou 9kg durante a gestação, perdeu 15kg após o parto:

- Já voltei a praticar exercícios e procuro me alimentar bem. Mas não consigo resistir a um refrigerante de vez em quando.

Estudante do sexto período de Biomedicina, Ana não precisou trancar a faculdade por causa da filha.

- Ela nasceu em janeiro e eu voltei para a faculdade em março. Tirava leite ou minha mãe levava Agatha para mamar nos intervalos das aulas. Deu tudo certo e consegui continuar - comenta ela, que atuou em "Malhação" em 2013 e está fazendo testes para voltar à TV.

A atriz ressalta a parceria com o marido, Lucas (foto abaixo):
Foto: Reprodução

- Ele curte tudo, é paizão. Dá banho, arruma, paparica. Agatha é louca por ele, só de ver já fica toda feliz. A primeira palavrinha que ela falou foi 'papai'.