Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Aplicativo tem como única função dizer 'Oi' aos amigos

Considerada a ferramenta mais tola da atualidade, o Yo se transformou em uma sensação entre os usuários de iPhone nos EUA

• 28/07/2014 às 20:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um aplicativo cuja única função é enviar uma mensagem aos amigos com um "Oi", ou melhor, um "Yo". Considerada a ferramenta mais tola da atualidade, o Yo se transformou em uma sensação entre os usuários de iPhone nos EUA e já apareceu em 5º lugar no ranking da APP Stor americana, na frente do Facebook, Instagram e Snapchat.
Foto: Divulgação
Os criadores argumentam que o app, confeccionado em oito horas, pode ser usado como uma forma rápida de lembrar aos amigos que o usuário pensou neles. Mas isso também pode ser feito de diversas outras formas, como SMS, WhatsApp e outros.
Lançado em abril passado sem nenhum alarde, o aplicativo chegou a 160 mil downloads em meados de junho e arrecadou US$ 1 milhão de investidores que acreditaram no potencial.
Apesar da simplicidade, o Yo pode facilitar a vida de muita gente. Durante a Copa do Mundo, por exemplo, os usuários cadastrados recebiam um “Yo” a cada vez que um gol era marcado. No futuro, a ideia é desenvolver botões para informar aos leitores de blogs quando houver novas postagens.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias