Moda e Beleza

Após 13 anos, Sabrina Sato encerra parceria com Yan Acioli

Apresentadora e stylist romperam e ela já conta com novo profissional em seu time

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Uma bomba no mundo da moda foi anunciada nesta quarta-feira (18) pela revista 'Elle'. Após 13 anos, Sabrina Sato encerrou sua parceria com o stylist Yan Acioli. O último trabalho do profissional com a apresentadora foi na última sexta-feira (13), no baile amfAR, em São Paulo.

Último trabalho que Sabrina e Yan fizeram juntos

Nas redes sociais, Yan se declarou para a japa. "The Last One. Foi a mais linda história de amor! Pra sempre em minha vida, minha história, meu coração", escreveu ao mostrar o look usado por Sabrina. De acordo com a publicação, os dois não revelaram o motivo do rompimento profissional, mas, pelos posts na internet, é possível compreender que a relação de amizade entre eles permanece. "Eu te amo", disse Sabrina diversas vezes no perfil do stylist. 

Gravação de hoje. Amei @pedrosales_1 @rodrigocosta @sampaiogabryel . ❤️???????????? #programadasabrina

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

Sabrina, a partir de agora, trabalha com Pedro Sales e ele já foi o responsável por montar o look da apresentadora para as gravações do seu programa na Record, na terça-feira (17). Pedro, por sinal, foi quem esteve à frente da mais recente campanha da Vivara, estralada por Gisele Bündchen.