MMA

Publicada em 10/12/2013 às 10h07. Atualizada em 10/12/2013 às 10h07

Após 13 dias lutando pela vida, Shane Del Rosario morre nos EUA


Del Rosario teve um ataque cardíaco em sua casa. Ele sofria de Síndrome de QT Longo (LQTS)


Redação iBahia
(esportes@portalibahia.com.br)
publicidade

O lutador do Ultimante Shane Del Rosario morreu nesta terça-feira (10), em um hospital da Califórnia, nos EUA. No último dia 26 de novembro, ele sofreu um ataque cardíaco no dia 26 de novembro. Desde então, estava internado lutando pela vida. A imprensa americana e o seu agente chegaram a declarar a morte cerebral, mas logo depois Del Rosário apresentou melhorar, mas não resistiu às complicações.

 

 

"Descanse em paz uma das melhores pessoas que eu já tive a honra de ter na minha vida e que chamo de meu melhor amigo. Shane Del Rosario me ajudou no momento mais difícil da minha vida e me ajudou a criar a minha filha", disse ao Combate.com Ian Mcall, também lutador do UFC e amigo pessoal de Del Rosário.

Shane Del Rosario teve um ataque cardíaco em sua casa. Ele sofria, acreditam os médicos de Síndrome de QT Longo (LQTS), doença congênita que pode levar a morte. Há algumas semanas, os médicos pediram que amigos e familiares se despedissem do lutador tendo em vista as poucas chances de sobrevivência. 





Tags: Shane Del Rosario, MMA, UFC
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural