Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após 14 dias internado, Tony Salles recebe alta de hospital

Cantor agradeceu apoio de amigos e familiares em mensagem postada no Instagram

Redação iBahia • 24/07/2017 às 15:05 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Tony Salles, do grupo Parangolé, recebeu alta do Hospital Aliança nesta segunda-feira (24). Ele ficou 14 dias internado após ter sido contaminado com malária. Antes de receber alta, ele postou uma mensagem no Instagram agradecendo por ter conseguido se curar da doença.

"VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vcs que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida", escreveu o cantor.

O vocalista da banda Parangolé agradeceu ao apoio que recebeu nas redes sociais dos fãs e seguidores e em especial o da família, a mãe, a irmã Gisele e a esposa, Scheila Carvalho, que segundo ele não deixaram o seu lado nenhum minuto. "Já agradeci tanto a DEUS, e quero muito agradecer a TODOS VCS por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo Vcs ❤️ DEUS abençoe infinitamente a vida de Vcs. TODA minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram", escreveu.

BOM DIAAA meu povo lindo e abençoado ❤️???????? VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vcs que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a DEUS, e quero muito agradecer a TODOS VCS por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo Vcs ❤️ DEUS abençoe infinitamente a vida de Vcs. TODA minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha Mãe amada, Irmã "Gisele" e minha Esposa, Mulher guerreira que não desgrudaram de mim em nenhum momento. AMO todos vcs. Obrigado a minha Banda amada e aos meus Empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício atoa, tudo tem um propósito, e que hoje eu Venci essa luta pela glória de DEUS. Amém!!! #OGuerreiroVoltou #TonySalles #Vitória

Uma publicação compartilhada por Tony Salles (@tonysallescantor) em Jul 24, 2017 às 6:29 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto