Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após atraso, Anitta estreia na Sapucaí como musa da Mocidade

Cantora foi ovacionada pela plateia ao desfilar pela escola

• 08/02/2016 às 8:33 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Anitta estreou na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (8) ao desfilar como musa da Mocidade Independente. No seu Instagram, ela descreveu o momento como "uma emoção sem igual". "Que energia, que carinho, que alegria. Me diverti", disse.
Foto: Reprodução / Instagram
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador
Foto: Ag News
No entanto, há quem, dentro da escola, se incomodasse com a presença da cantora, de acordo com o 'Ego'. Isso porque só pelo fato de ela estar ali o desenvolvimento da escola pode ter sido prejudicado, já que muitas pessoas queriam chegar perto da cantora. Ainda segundo a publicação, por medo de perder ponto, teve um diretor de ala que expulsou as pessoas que queriam falar com Anitta.
Foto: Ag News

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto