Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após boatos de affair com bailarina, Lucas Lucco surge com loira

Cantor foi visto de mãos dadas no cinema com uma moça que se chama Lorena Carvalho

• 20/08/2014 às 10:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Apontado como affair da bailarina Ana Paula Guedes, do 'Domingão do Faustão', o cantor Lucas Lucco surpreendeu a todos ao aparecer de mãos dadas com uma loira em um cinema de São Paulo na noite da terça-feira (19).
Lucas Lucco surgiu de mãos dadas no cinema com a loira Lorena Carvalho
De acordo com informações do 'Ego', o sertanejo não esperava a presença da imprensa, já que ele não sabia que no mesmo local acontecia a pré-estreia do filme 'Os Mercenários'. Ainda assim, Lucas não deixou de posar abraçado com a loira que se chama Lorena Carvalho. O cantor, no entanto, não falou com os jornalistas sobre a moça. Resta saber se Lorena e Lucas estão juntos. O motivo? O artista estaria 'conhecendo melhor' a dançarina Ana Paula, sua professora no quadro Dança dos Famosos, do 'Domingão'. Paquera A notícia de que Lucas estaria vivendo um affair com Ana Paula Guedes foi dada pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. Segundo a publicação a morena tem viajado com o cantor e até já conheceu a família dele.
Cantor é apontado como affair da bailarina Ana Paula Guedes, sua professora no quadro Dança dos Famosos, do 'Domingão do Faustão'
Durante a participação no 'Domingão' no último final de semana, a bailaria foi questionada por Fausto Silva se estaria rolando uma paquera entre ela e o cantor. Ana Paula ficou tímida e mandou o apresentador questionar Lucas. O sertanejo, por sua vez, disparou: "Rola de vez em quando. Às vezes, é brincadeira. Em outras, é sério...".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto