Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Após cano estourar, crianças fazem cratera de piscina

Os moradores do município de Juazeiro do Norte, no Ceará, se dizem indignados porque, devido ao estouro, eles estão sem água

• 28/07/2014 às 15:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após a tubulação ter estourado e provocado a abertura de uma cratera no município de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, crianças fizeram o local de piscina e aproveitaram para se divertir. A reportagem feita pela TV Verdes Mares Cariri, filiada à Rede Globo no Ceará, mostra os moradores indignados por, também estarem sem água.
Os moradores do bairro se dizem indignados porque, devido ao estouro, eles estão sem água.
Ainda de acordo com a população, o problema sempre acontece e já foi cobrado ao órgão responsável que tome uma atitude. "Na minha casa não tem água, então eu vim tomar banho de piscina", afirmou um estudante de 9 anos. Segundo Maurício Barbosa, coordenador de Suporte Técnico da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), o problema ocorreu devido ao trecho da tubulação estourada que sofre uma pressão muito forte e teve um rompimento na noite do último sábado (26). Ainda de acordo com o coordenador a previsão é de que a tubulação seja reparada ainda nesta segunda-feira (28) e água voltará de forma progressiva.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil