Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Após chegar em Santiago, Messi projeta final da Copa América

Argentino publicou mensagem no Facebook. O camisa 10 demonstrou confiança em busca do primeiro título com a seleção principal

• 02/07/2015 às 14:53 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação GoalLionel Messi, atacante e camisa 10 do Argentina, utilizou o Facebook para demonstrar toda a confiança em busca do seu primeiro título com a seleção principal da Albiceleste. No próximo sábado, às 20h30, o Estádio Nacional de Santiago receberá a final da Copa América.
Contra o Chile, o craque do barcelona pode encerrar o jejum de 22 anos sem títulos. É o maior dos 105 anos de história da equipe. Além de Messi, Agüero também falou sobre o confronto decisivo contra os anfitriões da competição. "Já chegamos a Santiago, começamos nos preparar para a final da Copa América. #VamosArgentina", escreveu o quatro vezes melhor do mundo.Agüero, artilheiro da equipe de Gerardo Martino na competição, com três gols, afirmou, que contra o Chile, a Argentina terá "muito espaço", devido à forma com que joga o time do técnico Jorge Sampaoli. "É uma alegria imensa chegar a final. Não pensamos nesse resultado e a verdade é que estou contente por estar jogando bem", acrescentou ele."Eu penso que o Chile vai jogar da mesma maneira. Vamos ver como vai ser. Tata (Martino) vai seguir o mesmo jogo, vamos tentar sair jogando. Teremos muito espaço, vamos tentar aproveitar as chances quando tivermos chances no um contra um", afirmou ele. "A Copa América é diferente do Mundial. Mas estamos contentes por estar aqui, era o nosso objetivo. Tata sempre diz que em uma final, todo mundo quer ganhar. Devemos nos preparar para o jogo da mesma forma, sem pressão", concluiu Agüero.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes