Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Após chuvas, duas cabines do Elevador Lacerda param de funcionar

Duas das quatro cabines do Elevador Lacerda sofreram curto-circuito após entrar água da chuva no motor; longas filas foram registradas nesta quinta (21)

• 21/05/2015 às 22:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Duas cabines do Elevador Lacerda sofreram um curto-circuito no motor na manhã desta quinta-feira (21), após entrar água da chuva no equipamento. Por conta do problema, as cabines pararam de funcionar e longas filas se formaram na região do Comércio durante todo o dia. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), responsável pelo equipamento, os reparos devem ocorrer até o próximo sábado (23), quando uma nova peça será colocada. A peça com defeito já foi retirada, mas só será reposta no sábado. Ainda de acordo com o órgão, o elevador costuma operar com quatro cabines que ligam a Cidade Baixa e a Cidade Alta.
Além das duas cabines que ainda estão em funcionamento, a Semob disponibilizou um micro-ônibus para fazer a viagem entre a entrada do Comércio e a Praça da Sé. A passagem é gratuita. Outra alternativa é a utilização do Plano Inclinado, que liga o Comércio ao Pelourinho. O transporte estava em manutenção há 10 dias e voltou a operar nesta quinta (21). *Com colaboração de Pedro Enrique Monteiro, participante da 8ª turma do Correio de Futuro
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador