Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após cirurgia, Mayra Cardi volta a ser internada

Ela esperava resultado de vários exames para ser liberada

Redação iBahia • 26/10/2016 às 21:44 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Mayra Cardi voltou a ser internada, cerca de um mês depois de passar por uma cirurgia de hérnia de disco. São mais de 40 dias de internamentos - foram três vezes no hospital - durante o procedimento e a recuperação da cirurgia. Na tarde da terça, a musa fitness se sentiu mal e foi levada às pressas para o Hospital Cedras Sinai, na Califórnia.

				
					Após cirurgia, Mayra Cardi volta a ser internada
"Infelizmente, eu ainda não estou bem. Eu ainda tomo muitos remédios e sinto muita dor. Estou fraca. O meu médico disse que como eu sou uma pessoa que pratica muitos exercícios e leva uma vida saudável, de atleta, o meu corpo não se acostumou em ficar deitada. Eu já perdi 10kg. Eu já era magra e tudo que eu emagreci foi de músculo. Estou muito preocupada com a minha recuperação porque estou definhando. Está doendo bastante. Está sendo uma recuperação bem complicada. Estou literalmente acamada. Todos os meus movimentos são limitados e doem", explicou Mayra ao CORREIO.
Ela esperava resultado de vários exames para ser liberada. No Brasil, Mayra será investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeir, apurando as denúncias feitas contra o programa de emagrecimento “Mayra Cardi Seca Você”. De acordo com o jornal "Extra", o Conselho Regional de Nutricionistas entrou com uma representação junto ao MPE pedindo que as denúncias contra ela fossem apuradas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto