Nem Te Conto

Após desabafo, Léo Dias se afasta do 'Fofocalizando'

"Um dia eu tô por aí de novo", disse jornalista

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Parece que o climão tomou conta dos bastidores do 'Fofocalizando', do SBT. Tudo começou quando o repórter Léo Dias viajou para Goiânia para entrevistar Gusttavo Lima diretamente do escritório do cantor. O jornalista, no entanto, ficou visivelmente incomodado com os erros que aconteceram durante a transmissão.


Ao vivo na atração, Léo chegou a desabafar sobre os problemas. "A culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente", disparou ele. O colunista do jornal 'O Dia' também mandou uma indireta nas redes sociais nesta sexta-feira (16), ao postar uma foto com o sertanejo. "Obrigado Gusttavo. Vc foi incrível! Aos que curtem o Fofocalizando, um dia eu tô por aí de novo", escreveu ele.

Ao UOL, Leo Dias confirmou o seu afastamento do programa vespertino, mas disse que trata-se de uma folga, sem data para o retorno. Ele também garantiu que está tudo bem, mas não deu mais detalhes. Nas redes sociais, Léo chegou a postar uma frase. 'Tudo o que você tem e não valoriza, a vida tira', diz o texto. Na legenda, ele escreveu: "cansei". No stories, o jornalista confirmou que está fora do programa, mas garantiu estar 'muito bem e muito feliz'.