Novelas

Após flagra em 'O outro lado do paraiso', Samuel convida Cido para viajar

Curioso, Cido pergunta para Samuel: “Pra onde a gente vai?”

Agência O Globo

No capítulo deste sábado de “O outro lado do paraíso”, Samuel (Eriberto Leão) fica arrasado porque Suzy (Ellen Rocche) conta para todo mundo no hospital que ele é gay. Quando chega em casa, o médico é consolado pela mãe, Adinéia (Ana Lúcia Torre).


Em seguida, ele sai para jantar com Cido (Rafael Zulu). No encontro, o psiquiatra convida o amante para viajar com ele. Antes disso, o psiquiatra se surpreende com a naturalidade do motorista diante da exposição da relação deles.

Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

“Cê é que morria de medo da tua mãe saber. Cê é que escondia tudo da tua mulher. Eu sempre tive de boa. Nunca falei, mas também não me importo se falarem. A vida é minha. Se chegar na minha noiva, eu vejo o que fazer”, diz Cido “É tão simples para você. Cido, eu estive pensando... Nós vamos viajar amanhã”, avisa Samuel. “Eu não posso. Tenho que trabalhar”, frisa o motorista. “Dê uma desculpa. Diga que acordou gripado”, pede o médico.

Curioso, Cido pergunta para Samuel: “Pra onde a gente vai?”. “É uma viagem curta. Você terá uma surpresa”, afirma o médico. O destino deles é o quilombo, onde a Grande Mãe (Zezé Motta) os aconselhará a assumir o relacionamento.