Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após flagra, ex-BBB fala sobre mudança de carreira

Mariana Felício que participou da sexta edição do 'Big Brother Brasil', passou a vender salgadinhos

• 18/12/2014 às 15:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Conhecida após participar da sexta edição do 'Big Brother Brasil', Mariana Felício teve muitas oportunidades em sua vida. Após sair do reality show a morena casou-se com o companheiro de reality Daniel Saulo, virou repórter do 'Caldeirão do Huck', integrou o elenco da 'Dança dos famosos', do 'Domingão do Faustão', e faturou muito como modelo. Cinco meses após dar à luz a Anita, fruto do relacionamento com Daniel Saullo, Mariana investiu em um novo trabalho: a venda de salgados em uma lanchonete em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
"Inauguramos a loja de salgadinhos na semana passada. É uma franquia de um grande amigo nosso e vimos aí um forte potencial, pois São Manuel estava carente de um ambiente bacana. Está um sucesso e já estamos até pensando em abrir outras lojas", disse em entrevista à coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'. A ex-BBB ainda contou detalhes do novo trabalho. "Não perdi minhas raízes. A gente não pode perder nossa humildade nunca, né? Quando precisa, eu vou para trás do balcão vender, não tenho preguiça nem frescura", declarou.
Modelo desde os 14 anos, Mariana revelou que não pretende mais desfilar nas passarelas. "Não pretendo voltar a ser modelo. Rolaram uns trabalhos, fiz alguns desfiles no interior do SP, mas voltar a modelar não está mais nos meus planos. Carreira de modelo é curta e eu já estou com 29 anos", explicou.
Mariana com o marido, o também ex-BBB Daniel Saulo, e a filha do casal, Anitta
A ex-sister já tem planos para o futuro. Ter um novo filho. "Quero engravidar logo de novo, ter muitos filhos, e pretendo me fixar aqui no interior mesmo e dar para as crianças uma vida parecida com a que eu tive, de interior, de uma cidade mais tranquila, para poder curtir mais eles. Eu gosto daqui, e por isso que decidimos vir. Por enquanto, estou me desdobrando em mil, já que o Saulo está na Europa, foi passar quinze dias lá para o casamento de uma prima, na Alemanha", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto