Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após morte de Nego Pom, banda Guettho é Guettho chega ao fim

Vocalista Chiclete Ferreira anunciou que banda acabou

Redação iBahia • 29/06/2016 às 19:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma semana após a morte do dançarino Nego Pom, o vocalista Danilo Ferreira, conhecido como Chiclete, anunciou através das redes sociais o fim da banda Guettho é Guettho. Em mensagem postada nesta quarta-feira (29), Chiclete agradece todo apoio que o grupo recebeu e afirma que a banda cumpriu seu papel.
"A banda cumpriu seu papel de forma diferenciada, deu seu recado, marcou e transformou a vida de muitos. E é dessa forma com o sentimento de dever cumprido ela chega ao final de um ciclo, pois a vida precisa manifestar-se em outras formas e conteúdos, plena e maravilhosa mesmo quando nos pega de surpresa e sacode tudo e parece de cabeça para baixo", escreveu o cantor. "Agradecemos a todos que contribuíram para a nossa história tão linda e única", acrescentou, destacando os fãs que sempre acompanharam o grupo. "Tivemos uma carreira de sucesso e isso vai ser motivo para comemorar por toda vida".
O produtor Adriano Costa informou que Chiclete resolveu postar a mensagem como um agradecimento. "A banda resolveu dar uma pausa e liberou todo mundo para seguir sua carreira. Ficou sem clima (de continuar", afirmou.

				
					Após morte de Nego Pom, banda Guettho é Guettho chega ao fim
Morte
Guiado pelo GPS, o dançarino e produtor Marcos Venício Santos de Jesus, 32 anos, queria chegar em Vista Alegre. No entanto, acabou parando na Nova Constituinte, em Periperi, território da facção Bonde do Maluco (BDM), local onde foi atacado a tiros e pedradas, na tarde de terça-feira (21).
Segundo uma moradora da região, ele procurava sem saber uma pessoa ligada a uma facção rival. Marcos Venício, dançarino da banda Guetto é Guetto, morreu nesta tarde.
“Ele estava de moto e visivelmente perdido. Perguntou como fazia para chegar em Vista Alegre, porque tinha que pegar o dinheiro na mão de um tal Jefinho para pagar a banda que produzia, a Hit Hall’s”, disse a mulher, que inicialmente não reconheceu o dançarino. “Eu o via com os dreads, mas como ele estava sem, nem liguei o nome à pessoa. Só alguns minutos depois que o reconheci, quando caído e coberto de sangue”, contou a mulher ao CORREIO.
Nego Pom foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde ficou internado em estado grave até a tarde desta quarta-feira (22), quando não resistiu e morreu na unidade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto