Nem Te Conto

Após noivado e dois namoros, Mariana Rios sonha com 'casamento pra vida toda'

Para a atriz, que parece já ter um novo affair na fita, o casamento deve ser único

Agência O Globo

Ainda sem assumir um novo namoro desde que rompeu com o empresário Ivens Dias Neto em março deste ano, Mariana Rios falou do sonho que tem em formar uma família. Atriz e cantora de 32 anos, ela já foi noiva do cantor Di Ferrero e namorou por um bom tempo o advogado Patrick Bulus, atual de Grazi Massafera. A apresentadora do “The Voice Brasil” diz que sonha em subir ao altar e que isso só vai acontecer uma única vez e com uma única pessoa.

(Reprodução: Instagram)

"Sou mineira e canceriana e tenho essa coisa de casa, de família, muito forte... e isso está dentro de mim. Mas eu optei por conseguir primeiro estabilizar a minha vida profissional para depois pensar em casamento.

(Reprodução: Instagram)
Até porque, eu acho que casamento é um só e é para a vida toda. Eu acredito nisso. Então, acho que as coisas acontecem na hora certa. Antes, quero realizar meus sonhos".

Rumores dão conta que ela já está com um novo amor, o milionário Rômulo Holsback, herdeiro de um grupo imobiliário do Mato Grosso do Sul. Mas Mariana faz mistério sobre o seu atual estado civil.

"Sempre evito falar da minha vida pessoal, porque a vida da gente já é tão exposta, que quanto mais eu deixo guardadinho para mim, eu acho melhor. Estou superbem, me sentindo realizada e trabalhando muito, graças a Deus", limita-se a dizer.