Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após polêmica com atual, Wesley Safadão fala sobre ex-esposa

Cantor foi casado com Mileide Mihaile e relacionamento teria terminado por conta de uma suposta traição do músico

• 28/02/2016 às 13:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Wesley Safadão viu seu nome envolvido em uma polêmica nesta semana por conta de uma crise de ciúme de sua esposa, Thyane Dantas, em Dubai. Antes dela, o músico era casado com Mileide Mihaile, com quem tem um filho, Yhudi, de 5 anos. Em entrevista ao 'Ego', Safadão não quis dar detalhes sobre o motivo da separação - Mileide afirmou recentemente que foi por conta de uma traição dele com a atual esposa.
Safadão com a ex-esposa e o filho deles, Yhudi
"Faz quatro anos que estamos separados, não temos mais o que falar sobre isso. As pessoas especulam, falam coisas que não existem ou simplesmente não interessam. Cada um seguiu sua vida normalmente como qualquer outro casal que não deu certo, hoje meu contato com ela é por conta do nosso filho", disse ele.
A empresária também disse que mantém uma relação saudável com o cantor atualmente por conta do filho: "nunca me posicionei sobre a traição. Eu nunca quis prejudicar. Sempre existiu muita revolta de muitos fãs e isso me deixou receosa.. Eu torço e estou o tempo todo vibrando pelo Wesley, quero de coração que ele alcance vôos ainda maiores. E, para mim, acho que a separação hoje é um assunto tranquilo e bem resolvido".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto