Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após polêmica, Ed Motta afirma: "não me arrependo de uma vírgula"

Cantor ainda confessou que a música 'Manuel' o incomoda

• 17/04/2015 às 18:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Ed Motta voltou a falar sobre a polêmica em que se envolveu recentemente, após pedir que os brasileiros não falassem português nem pedissem músicas brasileiras em seus shows no exterior. Em entrevista ao jornal 'Estadão', o artista deixou claro que, apesar de ter pedido desculpas, não se arrependeu do que escreveu no Facebook.
"Qualquer pessoa que pegar meu texto original e ver o que foi espalhado pelo país inteiro vai ver que não corresponde. Me pegaram para Cristo. Assim que postei o texto, a resposta àquilo que eu escrevi foi muito ruim, as pessoas começaram a me escrever de forma agressiva. E meu grande erro foi a forma como eu respondi a essas pessoas, escrevendo coisas lamentáveis das quais não me orgulho. Mas do conteúdo original do meu texto, não me arrependo nem de uma vírgula. O conteúdo original tem um quê de ironia, de brincadeira, não tem esse aspecto raivoso, de ódio. Se tivesse ódio, o texto seria diferente", disse ele.
Ed Motta ainda confessou que a música 'Manuel' o incomoda: "Me incomoda há 20 anos. Só que minha relação com ela, no Brasil, é respeitosa. Canto ela em todos os meus shows". Questionado sobre qual lição tirou da situação, o cantor explicou: "Tenho que ter a responsabilidade de um homem de 43. O que aprendo é que realmente existe uma coisa ruim em minha personalidade que é de me expor de uma maneira ingênua e infantil".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto