Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Após post enigmático, Marinho garante não ter problemas com Kieza

Primeiro, atacante faz post com frases fortes sem especificar alvo. Depois, publica vídeo em que garante ser fã de companheiro do ataque

Redação iBahia • 20/06/2016 às 18:07 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após post enigmático, Marinho garante não ter problemas com Kieza
Ainda envolto no mistério pela falta de comemoração no gol que marcou no jogo de ontem, contra a Chapecoense, o atacante Marinho causou mais polêmica com um post no Instagram. “Se cada um fizesse no seu trabalho o melhor de si, com certeza almejaria algo a mais!”, escreveu o artilheiro do Leão na temporada com 11 gols.As palavras foram interpretadas por muitos torcedores como uma indireta ao atacante Kieza, que reclamou, nas últimas rodadas, que a bola estava chegando pouco ao ataque. Além do mais, no momento do gol de ontem, K9 não esboçou qualquer reação de comemorar com Marinho.

				
					Após post enigmático, Marinho garante não ter problemas com Kieza
Marinho no jogo contra a Chapecoense, no último domingo, no Barradão (foto: Arisson Marinho/Correio)
Mais tarde, o camisa 7 voltou ao Instagram para garantir que não há qualquer problema entre ele e Kieza. “Os críticos só querem isso, turbulência, coisa que no Vitória não vão encontrar. Sou um cara que sou muito fã de Kieza. Falei para ele muito antes da gente jogar do mesmo lado, tinha jogado contra ele ano passado, falei que tinha a vontade de jogar com ele um dia. Hoje tenho a felicidade de ter ele como companheiro de equipe. Um cara super do bem. Não temos problema nenhum”, postou o atleta.Hoje, por sinal, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a rescisão dele com o Leão. Mas, calma, torcedor. Como teve os direitos federativos adquiridos pelo Vitória junto ao Cruzeiro, é de praxe haver a rescisão do contrato de empréstimo para depois haver a publicação da regularidade do contrato definitivo do atleta com o rubro-negro baiano, o que deve ocorrer até amanhã, no máximo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes