Brasil

Após quatro meses sumido no Acre, Bruno Borges reaparece: 'Ele pediu perdão', diz mãe

Bruno pediu o prazo de uma semana para oferecer mais detalhes sobre o reaparecimento

Agência O Globo

O estudante Bruno Borges, de 25 anos, reapareceu depois de desaparecer, em Rio Branco, no Acre, há mais de quatro meses. Ele se apresentou à família, que entrou em contato com as autoridades na manhã desta sexta-feira.

Aos prantos, a mãe de Bruno, Denise Borges, está no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em São Paulo. Ela, que foi ao centro religioso para pedir o retorno do filho, relatou ao portal 'Extra' que já falou com o jovem pelo telefone e que está tentando um voo de volta para casa.

- Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu - disse Denise.

Ela frisou que vai ficar "ajoelhada a noite toda" para agradecer pela volta de Bruno.

- Ele retornou. Os pais confirmaram que ele já está em casa. O inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído há mais de um mês. Nós sabíamos que era uma questão de tempo para ele voltar - destacou o secretário de segurança do Acre, Carlos Flávio Portela.

Athos Borges, pai do jovem, afirmou que Bruno pediu o prazo de uma semana para oferecer mais detalhes sobre o reaparecimento. Perguntado sobre a volta do filho nas vésperas do dia dos pais, Athos relatou ter sentido "muita emoção".


Veja Mais