Nem Te Conto

Após sequestro relâmpago, ex-BBB Adriana vai para a casa da mãe

"Tudo aconteceu na porta da casa da Adriana, por isso ela está abalada", contou o assessor ao Uol

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Publicada em Atualizada em

Após ter sofrido um sequestro relâmpago na tarde da última sexta-feira (6), a ex-BBB Adriana irá passar uma semana na casa da mãe, em Campos do Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria da modelo, Adriana "está muito assustada" e ainda sente dores em razão da agressão. "Tudo aconteceu na porta da casa da Adriana, por isso ela está abalada", contou o assessor ao Uol.Nesta segunda -feira (09) Larissa, amiga da ex-BBB usou o Instagram da dentista para tranquilizar os fãs e seguidores da loira."Boa tarde. Aqui quem esta escrevendo é Larissa amiga de Adriana. Resolvi vir até aqui para tranquilizá-las sobre o acontecido de ontem. Graças a Deus ela está bem ao lado da mãe recebendo todo fortalecimento, carinho e amor necessários para superar esse trauma", disse.


"O arrependimento da parte dela por ter vindo ao Instagram relatar o sequestro foi grande, mas na hora do desespero a reação do ser humano é absolutamente imprevisível. Por costume de ir diretamente na agenda na hora de realizar ligações, não vinha o número de ninguém na cabeça a não ser o da mãe dela que assim que conseguiu falar os créditos do senhor que emprestou o celular acabaram e o de Rodrigo só dava desligado.Diante de toda situação vivida ela pode se considerar uma mulher vitoriosa e abençoada por Deus por ter saído ilesa da situação", completou.




"Confesso a vocês que todo meu encanto pelo Rio se despedaçou ontem junto com meu coração por tudo que minha melhor amiga e companheira passou. Enfim, Ela agradece imensamente por toda preocupação, palavras de conforto e amor deixadas aqui. As orações de vocês são essências para superação de tudo isso. Obrigada por tudo! De todo meu coração. Tentei transcrever tudo o que ela esta sentindo para vocês! Beijos carinhosos! Larissa".

Comentários