Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após teste de DNA, cantor descobre que é pai de jovem de 17 anos

Vocalista contou que a herdeira foi fruto de uma noite de amor e que após esse momento não teve mais contato com a mãe

• 05/05/2016 às 13:12 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Marcelo Falcão contou na noite da quarta-feira (5), que após um teste de DNA descobriu que é pai de uma jovem de 17 anos. "Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser", iniciou ele o texto.
O vocalista da banda O Rappa também contou que a herdeira foi fruto de uma noite de amor. "Dezesseis anos depois fui indicado para realizar um teste de DNA e, como a própria mãe já declarou, foi um relacionamento de apenas uma noite. Nunca mais tivemos contato", explica.
Foto: Divulgação
Falcão também salientou que independente de qualquer coisa, ele vai cumprir com os deveres paternos e relembrou um caso complicado que viveu recentemente. "O resultado deu positivo e é claro que vou cumprir com todas as determinações da justiça e de minha responsabilidade com quem mais importa nesse momento, minha filha. Queria só dizer aqui que nunca me neguei a fazer nenhum teste e jamais faltei com meus compromissos. Pouco tempo atrás, inclusive, sofri um bocado quando assumi a paternidade de uma criança com quem eu e a minha família nos envolvemos muito e, três anos depois, descobrimos que tínhamos sido enganados e que, infelizmente, ele não era meu filho", contou.
O músico finalizou o relato ressaltando que a família deve ser valorizada, tema que ele afirmou estar nas letras das músicas da banda. "Sempre vou honrar o que canto nas minhas letras sobre respeito e família e mesmo sendo um assunto meu, pessoal, achei importante contar aqui, para quem importa, pelo respeito que tenho por vocês e pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo. Peço a compreensão de todos nesse momento íntimo, me colocando no direito de não tocar mais publicamente neste assunto", finaliza. Confira o texto na íntegra:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto