Nem Te Conto

Aposentada gasta R$ 1,2 mil para Emilly ganhar o 'BBB 17': 'Não me arrependo'

Encontro emocionado foi registrado numa rede social da aposentada

Agência O Globo
- Atualizada em

Para vencer o "BBB 17", a gêmea Emilly Araújo contou com um exército de torcedores fora da casa. Uma dessas fãs é a aposentada Luciene Santiago de Souza, de 52 anos, que afirma ter gastado R$ 1.200 em ligações e SMS votando para a gaúcha ganhar. "Gastei, votei e não me arrependo. Meu marido até parou de falar comigo", conta.

Foto: Reprodução/Facebook

Moradora do bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, Luciene foi até o hotel em que Emilly estava hospedada no Rio para conhecer pessoalmente a ex-BBB. O encontro emocionado foi registrado numa rede social da aposentada.

"Fui no hotel, ela me beijou, abraçou muito e falou que me ama", entrega Luciene, ainda bastante emocionada.


A emoção da aposentada tem um motivo. Luciene ainda tenta superar a perda da filha, Maria Clara, que morreu há quatro meses, aos 19 anos, após lutar contra uma leucemia. Segundo ela, a jovem parecia bastante com a campeã do 'BBB 17".

"A Emilly me fez voltar a viver. Quando eu a vi no programa, lembrei logo da minha filha que morreu. A Maria Clara era abusada que nem ela. Só voltei a viver depois que comecei a a assistir ao 'Big Brother”, disse, sem querer entrar em detalhes. A aposentada garantiu, no entanto, que não pretende pedir nada à milionária Emilly.

Comentários
Veja Mais