Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Apple vai anunciar novo iPhone no dia 9; vídeo mostra comparação

Novidade desta geração é uma tela sensível a diferentes níveis de pressão, o que permitiria melhor manuseio com os dedos

• 31/08/2015 às 14:02 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No próximo dia 9 de setembro, em um evento em San Francisco, nos Estados Unidos, a Apple vai apresentar a próxima geração do iPhone. São aguardadas outras novidades, como na área de TV. A companhia americana deve mostrar o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus, que terão praticamente o mesmo formato e design dos da geração atual, mas melhorias no desempenho.

A tela do iPhone 6 é comparado ao do sucessor, que terá lançamento anunciado em setembro
(Foto: Reprodução)

Uma novidade desta geração mencionada em rumores é uma tela sensível a diferentes níveis de pressão, o que permitiria manuseio mais avançado do sistema com os dedos. Intitulada Force Touch, a capacidade é integrada aos touchpads dos MacBooks mais recentes. Um vídeo do canal do Youtube youtube EverythingApplesPro mostra um vídeo comparando a tela do iPhone 6S com o aparelho atual. Novidade teria vazado para os especialistas; assista abaixo: [youtube ZcXmmeGEp_U]Segundo uma reportagem de The Wall Street Journal, a Apple está preparando um serviço de TV pela internet que seria apresentado no outono do hemisfério norte (entre setembro e dezembro). A conferência será sediada no auditório Bill Graham, com capacidade para 7.000 pessoas. As novas edições dos sistemas iOS (iPad, iPhone e iPod touch) e OS X (computadores Mac) também serão detalhadas mais a fundo e devem ganhar uma data de lançamento.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias