Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Argel Fucks sobre Ba-Vis: 'A gente gosta de jogo grande'

Técnico rubro-negro afirma que sua equipe está preparada para os clássicos

Redação iBahia • 24/04/2017 às 10:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O desempenho do Vitória na goleada de 5x0 contra o Vitória da Conquista deixou o técnico Argel Fucks muito satisfeito. Se alguém pensava que o time poderia se abater após a eliminação na Copa do Brasil, a resposta foi dada dentro de campo.

Para o treinador rubro-negro, a dedicação dos atletas foi primordial para que a equipe desse a volta por cima. “Fizemos uma grande partida, mostramos a força do grupo, demos uma prova que o Leão continua forte e vai estar muito forte daqui pra frente, não tenho dúvida nenhuma disso. Não posso exigir mais nada dos meus jogadores. Têm tido um comprometimento e um lado profissional muito grande”.

Serão quatro Ba-Vis consecutivos em um intervalo de 10 dias e o técnico do Vitória garante que esse é o tipo de jogo que o time gosta de disputar. “Sinceramente eu não gosto de trabalhar em jogo pequeno e meus jogadores muito menos. A gente gosta de jogo grande. Vamos ter agora quatro clássicos, quatro Ba-Vis e a gente gosta desse tipo de jogo. Vamos estar preparados para essas partidas”, afirmou.

A força ofensiva do Vitória também vem agradando muito Argel. O time tem o melhor ataque do Brasil em 2017, ao lado do Fluminense. “Juntamente com o Fluminense, 54 gols. E sofremos 19”, lembra o técnico rubro-negro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes