Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Ariana Grande fará novo show em prol das vítimas do atentado

Cantora vai se apresentar novamente em Manchester, onde o ataque deixou 22 mortos

Redação iBahia • 26/05/2017 às 19:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora americana Ariana Grande anunciou, nesta sexta-feira, em seu perfil no Twitter, que voltará a Manchester para fazer um show beneficente com o objetivo de arrecadar dinheiro para as famílias e vítimas do atentado da última segunda-feira, quando um ataque deixou 22 mortos e 119 feridos ao final de uma apresentação da artista na Arena Manchester. De acordo com Ariana, o show beneficente ainda não tem data para acontecer, mas os detalhes serão informados pela própria cantora quando estiverem acertados.
"Eu vou voltar para a incrível e brava cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e para fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester. Trarei mais detalhes sobre tudo isso assim que se confirmar", escreveu. Menos de uma hora depois de Ariana divulgar sua declaração, a postagem já tinha sido compartilhada mais de 50 mil vezes.

				
					Ariana Grande fará novo show em prol das vítimas do atentado
Esta é a segunda vez que a cantora americana, de 23 anos, se manifestou sobre o ataque em Manchester. No dia seguinte ao atentado, Ariana publicou uma mensagem aos fãs dizendo estar "destruída". Ela ainda lamentou pela morte de jovens e crianças que estavam na Arena Manchester, em seu show.
"Estou destruída. Do fundo do meu coração, sinto muito. Eu não tenho palavras". Ariana Grande retornou nesta terça-feira a Boca Raton, na Flórida, nos Estados Unidos, onde mora. Ela estava na companhia da mãe, Joan Grande, que auxiliou no socorro aos fãs da jovem para fora do local do atentado. Muito abatida e toda vestida de preto, a cantora voltou para casa em um jato particular, emprestado pela cantora Taylor Swift, e foi recebida pelo namorado, Mac Miller.
"Quando Ariana saiu do avião, Mac a cumprimentou no asfalto com um longo abraço seguido de um beijo. Mac também deu um abraço na mãe de Ariana. Era uma reunião muito emocional e eles ficaram conversando por um minuto antes de entrar no carro. Ariana parecia exausta e como se não estivesse dormindo muito, parecia que só queria voltar para casa e ficar com seus entes queridos", disse uma fonte ao site "E! Entertainment".
O autor do atentado terrorista foi identificado como o líbio Salman Adebi. Ele telefonou para a mãe horas antes do ataque e disse: "me perdoe". A informação foi revelada à imprensa britânica por uma fonte no governo da Líbia.
KISS CANCELA SHOW
Por outro lado, a banda de rock Kiss cancelou o show que estava marcado para a próxima terça-feira, 30, na mesma Manchester Arena. A informação foi confirmada pela produtora Live Nation, responsável pelo evento.
Em nota, Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer, integrantes da banda, disseram estar "de coração partido com a atrocidade cometida contra as vítimas inocentes de Manchester".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música